Blog

Brasil marca presença com 30% do conteúdo no Hello

Blog

Brasil marca presença com 30% do conteúdo no Hello

A mais nova rede social criada por Orkut Buyukkokten conquista usuários brasileiros, é o que revela balanço divulgado pela rede social

 

A experiência bem-sucedida da rede social Orkut em 2014 no Brasil, já premeditava espaços para tantos outros meios de interação e comunidades digitais. Com o lançamento no final do mês de Julho, a nova plataforma Hello foi desenvolvida pelo então Orkut Buyukkokten (criador do orkut.com) e já conquista público brasileiro.

Balanço divulgado pela rede social feito no país, aponta que o aplicativo recebe dos usuários brasileiros 30% da participação com conteúdo. De acordo com a empresa, 40% dos usuários postam conteúdo diariamente, e a média de engajamento é de 20 “loves” ou comentários por post.

O CEO do Hello Network acrescenta ainda que nove estados se destacam com maior presença na plataforma, entre esses estão naturalmente, os usuários de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A audiência tem revelado equilíbrio entre ambos os gêneros e idade acima dos 18 anos.

O aplicativo exclusivo para mobile está disponível para iOS (a partir da versão 8) e para Android, nas versões Lollipop e Marshmallow – em breve, nas versões KitKat e Jelly Bean.

Hello é uma rede social que conecta pessoas a partir de interesses em comum, chamados de “personas”. É possível escolher até cinco “personas” entre mais de 100 disponíveis. Outro recurso da plataforma é o fólio, o feed de postagens personalizado a partir das “personas” que o usuário escolhe.

Lançado também nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, Inglaterra e França, o aplicativo visa estabelecer interações reais e autênticas. Além disso, a aposta do criador para atrair mais público brasileiro, são as similaridades entre Orkut.com e Hello.

Se quer saber mais sobre outras estratégias de marketing digital, entre em contato com a Webfoco!

Confira outros conteúdos relevantes:

Instagram copia Snapchat e lança: Instagram Stories

Snapchat se destaca como terceira força no meio digital