Blog

Como abrir uma Conta no Linkedin?

Blog

Como abrir uma Conta no Linkedin?

O LinkedIn está disponível em nove idiomas: inglês, português, espanhol, francês, italiano, romeno, alemão, russo e turco. Você pode pesquisar em toda a rede do LinkedIn, independente do idioma que escolher utilizar.

As redes sociais invadiram o mundo. Temos rede social para mandar foto privada, nos expressarmos em poucos caracteres, em muitos, colocar fotos nesses textos, inserir somente fotos e até… para criar um currículo digital para ser usado no mundo dos negócios: o Linkedin. Do mesmo modo, qualquer usuário do LinkedIn de qualquer parte do mundo pode encontrar seu perfil.

Como abrir uma Conta no Linkedin?
Como abrir uma Conta no Linkedin?

Veja abaixo como abrir uma conta nesta rede social:

Veja como criar Linkedin passo a passo, você gastará pouco tempo nesse processo:

  • Acesse o site www.linkedin.com;
  • Na página inicial já consta os campos para preenchimento da nova conta. Você tem que informar o seu Nome, Sobrenome, E-mail e Senha, depois clique no botão Cadastra-se Agora;
  • Posteriormente você será redirecionado para uma página onde completará o cadastramento;
  • Um e-mail será enviado para que você possa confirmar o cadastramento da conta. Faça a confirmação para que você possa utilizar a rede;
  • Depois basta configurar o seu perfil, para isso não deixe de informar todos os dados de forma completa;
  • Informações sobre qualificação profissionais, cursos, formação e experiência são muito importantes, não deixe de colocar todos os dados a respeito.

Se você gostou das informações, fique de olho nos próximos conteúdos da Webfoco para saber de tudo sobre marketing digital e otimização de sites.