Sobre a Empresa Trabalhe Conosco
Área do Cliente
(11) 4116-6000

Como anunciar no Google Adwords?

Para alcançar o seu cliente é fundamental anunciar no Google Adwords e a Webfoco, com 10 anos no mercado digital, te ajudará a atingir o sucesso.

Fale com um especialista

O que é o Google Adwords?

Anunciar no Google Adwords significa gerenciar os links patrocinados através das palavras-chave escolhidas na criação da campanha.

Rede de Pesquisa

Os anúncios por meio da rede de pesquisa são, com certeza, os mais conhecidos entre os clientes Webfoco e todas as empresas que anunciam no Google Adwords.

Essa ferramenta gera um número maior de cliques e melhores resultados, pois a exibição dos anúncios ocorre ao mesmo tempo em que o usuário realiza a busca por palavras-chave de sua campanha ou termos relacionados. Em seguida, o Google apresenta o seu anúncio acima, abaixo ou ao lado dos resultados da pesquisa.

Rede de Display e Remarketing

A Webfoco utiliza a rede de display para anunciar no Google Adwords e, consequentemente, consegue encontrar consumidores em potenciais sem que os usuários tenham que realizar a pesquisa, ou seja, a marca se insere nos meios em que o possível lead está presente.

Youtube ADS

Quer ser visto nos canais de vídeo com maior audiência? Invista em YouTube Ads! Para quem ainda não sabe, essa ferramenta é disponibilizada pela plataforma para que os anúncios de sua empresa apareçam quando alguém busca por termos relacionados às palavras-chave de sua campanha anunciada no Google Adwords.

A Webfoco nasceu há 10 anos com o intuito de encontrar soluções inovadoras de marketing digital aos clientes. Para isso, construímos uma equipe motivada e capacitada em realizar este modelo de anúncio em vídeo. Não perca a chance de compartilhar conteúdos informativos com seus potenciais clientes!

Google Shopping

A Webfoco possui expertise em Google Shopping, uma ferramenta exclusiva do Google que serve para que usuários procurem por produtos - anunciados no Google Adwords - em sites de compras e tenham uma forma mais facilitada de comparar preços.

Google Analytics

O Analytics, em si, é um campo abrangente e multidimensional que utiliza modelagem, estatística, modelagem primitiva e técnicas de machine learning com o objetivo de identificar os padrões importantes em grandes quantidades de dados de negócio.

O chamado Google Analytics pode ser instalado em qualquer site, blog ou loja virtual para mensurar o tráfego do site através de um sistema de monitoramento após o anúncio no Google Adwords. A finalidade é analisar como os usuários se comportam ao navegar pelo site, incluindo todas as sessões. A ferramenta produz insights rápidos que fundamentam os processos de tomada de decisões e auxiliam no desenvolvimento de estratégia e vendas.

Sabe por que a Webfoco está
preparada para te atender?

10
Anos

10 anos de experiência

+50 Milhões

Mais de 50 milhões de reais investidos em Google Adwords

+30 Colaboradores

Mais de 30 colaboradores especializados para atender sua empresa

+800 Clientes

Mais de 800 clientes atendidos

O que torna os serviços da Webfoco
diferente das outras agências?

VOCÊ NUNCA MAIS IRÁ:

Desperdiçar dinheiro com técnicas ineficientes

Gastar meses sem resultados

Se frustrar com o atendimento

Ter problemas com a criação de campanhas

COM A WEBFOCO VOCÊ:

Terá gerentes Adwords certificados pelo Google

Suporte dedicado ao seu negócio

Terá relatório semanal personalizado

Otimização constante em sua conta Adwords

Acompanhamento em tempo real

Tudo online com rastreador de ligações

Investimento Assertivo

Rastreamos qual comportamento gera mais resultados ao anunciar no Google Adwords, como: Quais palavras, regiões e momentos geram mais ligações e e-mails. Assim, investimos onde, de fato, gera mais contatos e economizamos com o que não gera.

Economia nos cliques

Ao investir nas palavras que geram mais ligações e e-mails para o seu anúncio do Google Adwords, economizamos com o que não gera resultados e obtemos, através de nossa automatização e qualidade, cliques mais baixos.

Telefone e Estrutura

Após o anúncio no Google Adwords ser aprovado, não é preciso contratar plano de telefonia, nem PABX, pois tudo é feito online via número espelho criado por nosso sistema.

Posso rastrear qualquer mídia?

Sim, você pode utilizar um rastreador para cada mídia ao anunciar no Google Adwords, como: jornais, revistas, tv, links patrocinados e etc. É possível obter estatísticas por mídia, como número de quem ligou, dia, horário, quantidade e gravação de ligações.

Metodologia Webfoco

Cases de sucesso

Depoimentos de clientes que confiam no trabalho da Webfoco e anunciam no Google Adwords

Resultados em números

Inove Divisórias e Forros
210%

Aumento de impressões

322%

Aumento de
cliques

337%

Aumento em
conversões

WA Assistência Técnica
140%

Aumento no número de contatos por dia

100%

Aumento no número de conversões

500

Novos contatos por mês

GCE Papéis
412%

Aumento de cliques

345%

Aumento de impressões

31%

Diminuição no
custo por clique

Vamos conversar?

Entre em contato com a nossa equipe de especialistas em anúncios no Google Adwords.
Estamos a disposição para atender sua empresa.

QUERO RECEBER UMA CONSULTORIA