Gerenciamento de Google Adwords

Gerenciamento de Google Adwords para
Pequenas e Médias Empresas aumentarem suas vendas.


Gerenciamento Google Adwords

Gerenciamento Adwords com resultados profissionais




Rastreamento de E-mails e Ligações

Rastreamos por onde e quantos e-mails e ligações geramos através dos Gerenciamento Google Adwords.

Acompanhamento 24h

Acompanhe em tempo real os resultados de nosso Gerenciamento Google Adwords, com login e senha em nossa plataforma online.

Redução no Valor de Cliques

Com nosso método focado em qualidade, conseguimos maior relevância, maior taxa de conversão e custos até 20% mais baixos.

Melhores Posições

Gerenciamento Google Adwords, com uma empresa Parceria Premier, proporciona estratégias e tecnologia de alto nível, alcançando ótima qualidade, influenciando em melhores posições.


Relatórios e Alertas




Gerenciamento Google Adwords

Receba alertas via SMS sobre nosso Gerenciamento Google Adwords, com relatórios, saldos e boletos.


Acompanhe os ajustes efetuados por nossos especialistas em Gerenciamento Google Adwords e os resultados alcançados.


Receba semanalmente e quinzenalmente os resultados dos links patrocinados, efetuados por nosso Gerenciamento Google Adwords.





Rastreador de Ligações em Google Adwords






Investimento acertivo

Rastreamos qual comportamento gera mais resultados, como: Quais palavras, regiões e momentos geram mais Ligações e E-mails, Assim investimos onde de fato gera mais contatos e economizamos com o que não gera.


Economia nos cliques

Ao investir nas palavras que geram mais ligações e e-mails, economizamos com o que não gera resultados e obtemos através de nossa automatização e qualidade cliques mais baixos.


Telefone e Estrutura

Não precisa contratar plano de telefonia nem PABX, tudo é feito online via um número espelho criado por nosso sistema.


Posso rastrear qualquer mídia?

Sim, você pode utilizar um rastreador para cada mídia como: jornais, revistas, rádios, tv, links patrocinados etc.. E obter as estatísticas por mídia, como número de quem ligou, dia, horário, quantidade e gravações das ligações.

Gerenciamento Google Adwords


O que é o Gerenciamento Google Adwords?




Gerenciamento Google Adwords

Geralmente na forma de texto e que, através de um clique, conduzem a pessoa (potencial cliente) ao site do anunciante.
O Gerenciamento Google Adwords é um tipo de publicidade acessível a qualquer tamanho de anunciante. É um formato que revoluciona e democratiza a publicidade on-line. Sempre que um potencial cliente entrar em alguma página buscando informação, ele encontrará anúncios, na forma de links patrocinados, que são relacionados a sua intenção de busca ou ao perfil do conteúdo da página.


Pode ser feito Alterações em cada anúncio, decidir uma segmentação, estratégia e investimento, quando achar que deve.


Depende de diversos fatores, sendo os principais quantidade de pessoas que procuram no Links Patrocinados do Google, a palavra-chave. Posicionamento do anúncio e qual o valor estipulado para investir em cada dia.


Apenas se o usuário clicar no anúncio. Existe uma nomenclatura para essa ação, chamada de Custo por Clique Ou CPC.





Como funciona os anúncios de Links Patrocinados?




Links Patrocinados funcionam da seguinte maneira:

Um usuário procura por um produto ou serviço, os buscadores exibem um anúncio pago via Gerenciamento Google Adwords os Links Patrocinados com conteúdo relevante à busca deste usuário.
Para aparecer no Google com os anúncios de links patrocinados, é necessário ter uma conta no Google Adwords, no caso o Gerenciamento Google Adwords é feito via Webfoco, onde você adiciona um crédito pré pago e a cada clique em seu anúncio de links patrocinados é cobrado um valor, chamado CPC (Custo por clique), que pode variar conforme o mercado.
Se o seu desejo é receber mais ligações, atrair mais clientes para o seu site e aumentar suas vendas, os links patrocinados Google é sem dúvida o melhor caminho, pois você poderá alcança as pessoas certas quando estiverem pesquisando sobre o seu serviço ou produto.


Antes dos Links Patrocinados

Antes dos Gerenciamento Google Adwords, nem todas as formas de publicidade on-line estavam disponíveis para empresas de todos os tamanhos e perfis. A Internet permitiu o surgimento de uma mídia eficiente, que requer um baixo custo de entrada e tem todo o seu processo de criação on-line.


Investimento Links Patrocinados Google

Simples e rápida. O mecanismo é semelhante ao de celular pré-pago, onde você "adiciona créditos" para fazer ligações. No caso dos Links Patrocinados, o valor que você deseja investir. Por exemplo, Você investe R$ 1.000,00 por mês, este valor dividimos por dia, se no caso for de Segunda à Sexta, teremos R$ 50,00 por dia.
Com este investimento você aparecerá todos os dias úteis no Google e após definir quanto quer pagar por cada clique que uma pessoa efetuar (Custo por Clique ou CPC), os créditos serão debitados. FATOR importante dos Links Patrocinados Google: Você só paga se um cliente interessado em seu produto clicar.

Gerenciamento Google Adwords

Depoimentos



Clientes Webfoco



Clientes Google AdWords






Acima você está vendo depoimentos de clientes Webfoco e também Google AdWords, que obtêm grande sucesso no uso de anúncios em Links Patrocinados Google.
Postamos estes vídeos cases como forma de mostrar como essas importantes empresas tem grande retorno com os Links Patrocinados do Google AdWords. Alguns não são clientes atendidos pela Webfoco. Estes vídeos são autorizados por essas empresas para veicular seus vídeos com o Google Adwords.

A Webfoco


Somos uma empresa de soluções e consultoria em marketing digital, especializada em Pequenas e Médias Empresas, nos mais diferentes segmentos de mercado. Nos últimos anos a Webfoco tem ajudado centenas de empresas a se posicionarem no ambiente digital, aumentando a receita e a lucratividade destas empresas. Somos uma "ponte" entre "nossos clientes" e "o próximo cliente deles". Temos realizado isso através de uma equipe coesa e motivada, que busca trabalhar o melhor possível diferentes soluções em marketing digital para os seus clientes. São mais de 500 clientes atendidos.

Acreditamos oferecer aos PMEs uma fórmula que tem provado seu sucesso, composta de: atenção, objetividade e resultado. Possuímos uma plataforma própria de automatização e mensuração de resultados para campanhas, chamada de Webfollow, que permite saber, dentre as buscas, qual o horário, dias da semana, etc que mais geram e-mails e/ou ligações de potenciais clientes. Dessa forma nós (e o cliente) investimos nos momentos e nos segmentos mais rentáveis.




A Webfoco faz parte do atendimento Google Premier: Atendimento direto do Google para empresas de alto nível.

Entenda de forma intuitiva o que a Webfoco tem e como pode lhe ajudar


A Webfoco é certificada e parceira Google, fazendo parte de um grupo seleto de empresas com atendimento Premier: Atendimento especializado de alto nível Google. O selo certifica que a Webfoco é uma empresa de confiança e de alto nível de atendimento, comprovando que gerenciamos milhões em receitas e centenas de clientes, garantindo para nosso futuro cliente (Você), que temos capacidade técnica e estrutural para lhe trazer um resultado de sucesso.

Indicadores



Gerenciamento Google Adwords
Gerenciamento Google Adwords
Gerenciamento Google Adwords
Gerenciamento Google Adwords

Fale com nossos especialistas em Gerenciamento Google Adwords.


Entre em Contato


Alameda São Caetano, 1021 - 09560-051
São Caetano do Sul - SP

(11) 3080-8573 - São Paulo
(21) 4042-2685 - Rio de Janeiro
(31) 3956-1664 - Minas Gerais
(62) 3142-0167 - Goiânia
(41) 4042-1510 - Curitiba

Newsletter


Assine nossa newsletter e receba as nossas atualizações mais recentes.

Gerenciamento de Google Adwords Gerenciamento de Google Adwords

Direitos autorais ©2016 Webfoco. Todos os direitos reservados.