Blog

Snapchat anuncia mudanças e desativa fanpage no Face

Blog

Snapchat anuncia mudanças e desativa fanpage no Face

Após o lançamento do Instagram Stories pelo Facebook, a competição por audiência aumenta entre as duas plataformas digitais – Instagram Stories e Snapchat

Na última quarta-feira, 31, a fan page do Snapchat foi excluída do aplicativo do Facebook. Depois de roubar a atenção, lançando o recurso chamado “Stories”, o Instagram – dirigido por Mark Zuckemberg – anunciou nesta semana que diariamente 100 mil usuários estão compartilhando momentos dentro do aplicativo.

Isso significa que o app Instagram (com o novo recurso Stories, inspirado no Snapchat) tem cerca de um terço dos usuários ativos por dia, enquanto o fantasma do Snapchat movimenta diariamente 150 milhões de pessoas, segundo dados da Bloomberg.

De acordo com o Venture Beat, site de tecnologias, fontes disseram que a exclusão da página foi opção da equipe de comunicação do Snapchat, uma vez que não era atualizada frequentemente.

Além disso, o Instagram anunciou mais uma novidade para melhorar a performance do aplicativo para os usuários. A partir de agora “Stories” serão recomendadas no menu Explorar do aplicativo e, ao que tudo indica, essas são as primeiras atualizações que Mark Zuckerberg está lançando. Preparem-se que ao que tudo indica devem investir pesado em novas funcionalidades do recurso.

Para ficar por dentro de todas as novidades de tecnologia e marketing digital, continue acompanhando a Webfoco.

Veja outros conteúdos relevantes:

Instagram copia Snapchat e lança: Instagram Stories

Snapchat se destaca como terceira força no meio digital